quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Cansaço de noiva!!!

Oi meninas!!
Tenho andado num cansaço só. Acho que tá vindo uma gripe aí. Essa é a única explicação que encontro para tanto sono, tanta dor na de cabeça, no corpo e na garganta!!
Essa semana está sendo muito agitada... aliás a agitação começou desde sábado e agora parece que minha bateria está no fim. Todos os dias estão chegando móveis, aí ficamos naquela ansiedade e passamos por alguns estresses.
Por que eles só podem entregar móveis no horário comercial e nos dias de semana??? Eu trabalho nesse mesmo horário!!! Não consegui receber nenhum móvel meu!!! Vejo eles depois de todo mundo.
E o pior é que agora eles estão com a novidade de pagarmos o frete dos móveis!!! ABSURDO TOTAL!!!!
Paguei R$ 45,00 pelo frete da mesa de centro. Os entregadores chegaram apressados, entregaram a mercadoria errada. Antes de meu pai perceber que estava errada, eles tinham ido embora. A mesa está com um defeito, com tamanho errado e com cor errada. Reclamei e até agora não se mexeram.
Josimar está lá no apto desde as 8h esperando eles entregarem o sofá. O frete é R$ 60,00. Falaram que iam entregar no máximo até 12h pois após esse horário, meu noivo precisa ir trabalhar. Liguei agora pra lá e eles falaram que vão demorar porque aconteceu um imprevisto. Se meu noivo não quiser esperar, eles entregam quinta que vem. Ai que raiva!!!
Em contra-partida existem empresas maravilhosas. Eu RECOMENDO a Parma Móveis!!! Entregaram antes do prazo, tudo certinho, os móveis lindos, de alta qualidade. O pessoal super bem preparado, super atencioso. Os entregadores não tiveram pressa. Colocaram proteção embaixo de todos os pés de cadeira e da mesa para não arranhar meu piso. Após a entrega a assistência técnica ligou e a vendedora também. Nota 10 para eles!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Ai amiga sei q é difícel, mas tenha calma, procure não se estressar tanto pois isso vai prejudicar ainda mais sua saúde.
Infelizmente temos bons e maus profissionais, é uma falta de consideração mesmo né ?
Tenha calma q tuda vai dar certo e se cuida tá lindinha...
Beijocas !!

Anônimo disse...

Ai .. essa é a parte chata ne ??? Ah neeeim. Entregam errado e ainda cobram taxa de frete ?? um absurdo. Espero que tudo ser resolva... to passando rapidinho .. beijos

Anônimo disse...

Oi Anna,
Acho que não tem como fugir disso né? Entregadores mal-pagos e mal-educados, atrasos, enfim, é complicado!!!
Tenta fazer o jogo do contente, ficar feliz simplesmente pelo fato de ter podido comprar os móveis e tentar dar uma relaxada e curtir o momento. Sei que não é fácil, mas não custa tentar, rsrs

Beijokas e um excelente final de semana!!!!

Livia

disse...

OI Anna, se cuida heim... eu fiquei assim também essa semana toda... essa virose está frenética... se alimente direitinho e vê se descansa um pouco...beijinhos!!!!