domingo, 26 de outubro de 2008

Mais itens resolvidos!!!

Bom dia!!!
Graças a Deus estou melhor. O médico diagnosticou meu problema e já fui medicada. Estou prontinha para voltar a mil por hora aos preparativos.
Mas a verdade que faltando pouco mais de 3 meses eu posso dar uma relaxada... faltam apenas definir o carro (que estou sinceramente esperando que alguém me ofereça um lindo carro preto ou prata para me levar!! rsrs) e a roupa das daminhas. A última eu já tenho até idéia de como quero!!!
Ontem tive um dia mto produtivo para o casamento!!!
Levantei cedo e fui a Madureira com mami trocar um black out que havia comprado e que estava com defeito. Aproveitamos a viagem para passar numa loja que mami tinha visto lindos sapatos de noiva.
Experimetei, gostei e mami comprou os sapatos, uma palmilha para a parte da frente dos pés, visto que meu sapato é altíssimo e as meias 7/8 (lembrem-me de fazer um post sobre esse assunto - uma idéia mto legal!!), comprei dois pares para não haver problemas.
Depois fomos ver bouquet!!! Eu havia marcado com a Ingrid Demuner semana passada, mas tive um stress com meu noivo e resolvi não ir, pois não estava com cabeça para pensar erm casamento.
Fiz vários orçamentos e peguei várias fotos de bouquets, mas na hora de escolher "meus fornecedores" prezo por algumas coisas: preço, qualidade, flexibilidade e simpatia. Acho que para uma noiva esses 4 são fundamentais. Acho que a partir do momento que vc pede um orçamento, vc é um cliente em potencial e dependendo do tratamento pode ser efetivamente ou não.
Tirando a Lucena Convites, indico todos meus fornecedores para vcs!!! São pessoas fantásticas!!!
A Ingrid foi super 10 comigo!!!
Fechei o bouquet do jeito que eu queria!!! Fechei os bouquets das daminhas - que não serão de pirulito!!! E a cestinha para minha florista!!! ( lembrem-me de fazer outro post sobre daminhas para que eu possa contar o que eu decidi!! rs)
Estou mto feliz!!!

Noivinhas, se vcs quiserem saber detalhes sobre as flores e preços e também sobre sapato, enviem-me email para annadosanjos@gmail.com.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oii .. que bom que melhorou !
E muitas coisinhas foram decididas ne ??? Que bom !!

Boa semana !


Beijinhos

Unknown disse...

Amiga fico feliz em ver q tá tudo voltando ao normal prá ti !
E qtas coisas vc já resolveu hein ?Parabéns e ótima semana !

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Hoje faltam 100 dias para o seu casamento !!! Tá chegaaaaaaaaando !

bjo