segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Sem tempo para nada!!!

Oi meninas!!
Tenho andado sem tempo de postar... no meu trabalho está a maior correria!!! Essa semana tem auditoria e eu tenho uma pilha de procedimentos para ler!!!
Passei só para registrar que sábado escolhemos a roupa do noivo e a roupa dos padrinhos e pais. Os padrinhos e pais usarão smoking europeu. Eu achei mais bonito que meio fraque e mais apropriado para uma festa as 20:30h. O noivo ficou lindo. Parecia um artista. Mas não posso dizer o modelo que ele vai usar para não perder a graça!!! rs
Encontrei com minha amiga-madrinha Adriana!! A leitora mais assídua do meu blog!! hehehe... Um beijo para ti Adriana!!!
Assim que der volto com novidades!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ainda nao pensamos na roupa do noivo, mas nao gosto muito do meio fraque. Acho que pros padrinhos vou pedir que eles usem ternos escuros e camisa branca pra nao correr o risco de aparecer camisa laranja e gravata vermelha... rsss.

Boa semana

bjim

Bruninha disse...

Eh Aninha!!

obrigda pelas palavras viu!!

Se Deus kiser as coisas vão melhorar!!

Obrigada viu!!

Deus te abençõe

Unknown disse...

Parabéns amiga, mais um item resolvido !
Beijocas e boa semana..

Anônimo disse...

A leitora mais assídua do seu blog está passando p/ deixar um beijo!!! rs

Unknown disse...

Olá primos apesar de n~´ao comentarmos também entramos de vez em quando para ler os posts

Quer dizer que o noivo focou uma graxinha ehehehehe


Abraços, primos de São Paulo

Anônimo disse...

ai eu até ia colocar .. mas já pensei pensei pensei ... tenho tantas frases que sempre escrevo pro meu amor ... mas fiquei em duvida .. aí eu desisti ! rssss