segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Prova do vestido e prévia do cabelo/maquiagem

Acho que não tenho palavras para descrever como foi emocionante meu final de semana, embora eu o tenha considerado como o mais cansativo do ano.
Saí sexta do trabalho passando hiper mal. O estômago doía, a cabeça estava tonta e com fortes dores e eu estava enjoada demais. Fiquei super preocupada durante o dia, mas uma amiga do trabalho me disse que o nome disso era ansiedade... rs
Sábado levantei bem cedo, preparei minha bolsa de noiva: calcinha e soutien branco, meia 7/8 branca, meu lindo sapato e lá fui eu com mama para a Tijuca. Cheguei lá e fui escolher minha grinalda. Escolhi 3 modelos lindos para junto com o cabelereiro escolher o ideal.
Vestir o vestido, embora com o cabelo desgrenhado e com a cara acabada de uma noite mal dormida. Ninguém consegue dormir bem na véspera da prévia!! Por mais que o vestido estivesse largo e ainda comprido, a emoção foi muita. Já me vi entrando com meu pai de mãos dadas... Meu vestido é lindo demais!!! Cada vez que eu o vejo eu tenho mais certeza que ele era tudo que eu sonhava!!!
Saí da Tutti Sposa e fui para a Feira da Providência. Ficamos 40 min na fila para comprar ingresso. Consegui comprar lá 2 puffs super gracinhas por R$60,00. Depois posto fotos.
Cheguei em casa arrasada!!! Vcs tem noção do que é andar sem parar das 8h as 20h!! Fiquei morta!!
Domingo novamente levantei cedo e saí com outro kit noiva: véu e grinaldas.
Cheguei na casa da Tita Vidal e conheci meu cabeleiro / maquiador Clark!! Gente ele é tão maravilhoso que parece até o verdadeiro super-man. rsrsrs
Nunca vi um cabelereiro tão elegante, sério, simpático, competente e muitos outros atributos que fica difícil descrever.
Já recomendava a equipe da Tita Vidal sem ter feito nada com eles, agora recomendo de olhos fechados. Se já me senti como rainha ontem, imagina no dia!!

Tita Vidal - Tels: (21) 2570-4749 / 9911-9100 / 7851-1969

4 comentários:

Danielly disse...

Nossa é importante ter confiança nos nossos fornecedores..o vestido vai ficar lindo !!1

Anônimo disse...

que bom .. é cansativo mas necessario ! Fico feliz que está dando tudo certo !

BEijos beijos beijos

disse...

Oi Anna,

O meu vestido tb foi alugado lá... fiquei pensando no meu dia ao ler o seu post... beijinhos!!!!

Renata Novais disse...

Estou pensando em fechar com a Tita. Vi q vc recomenda muito, mas qria saber detalhes...vc chorou? suou mto? E a maquiagem e o cabelo? Continuaram lá? rs