quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

50 dias!!!!



Caramba, parece que foi esses dias que estava aqui contando a minha trajetória dos 100 dias e agora só faltam 50!!!
Estou cansada pra caramba!! Se recuperar de uma dengue não é mole!!
Tenho lido o blog de vcs, mas como não estava conseguindo digitar, não comentava nada. Mas prometo que a partir de agora vou fazer de tudo para voltar a ser participativa!! Estou na falha com vcs!! Somos uma equipe de noivas e não posso abandoná-las desse jeito!! Perdoem-me!!!
Engraçado como as coisas mudam e de repente qdo vemos, perdemos o controle da situação. No início, meus planos era de escrever um post por dia, fazer tudo bonitinho, mas as coisas foram mudando, fui ficando atolada, sem tempo e sem saco para nada.
Agora no final da semana estou mais animadinha, também ganhei do meu sogro um fogão e um aquecedor (de chuveiro)!!! Mas no início da semana eu tava achando tudo um saco!!
Fui chamada no salão para fazer uma entrevista!! Cheguei lá e descobri que era para resolver tudo que havia sonhado ao longo desse ano: modelo e recheio de bolo, decoração, horários, reserva de mesa e coisas desse tipo. Meninas, eu sonhei com isso o tempo todo!! Imagino como isso deve ser legal para uma noiva!! Mas o meu cansaço é tanto que achei aquilo um saco. Estava doida para me livrar logo daquele compromisso "chato". Conclusão: quando ela me perguntou qual era o modelo e o sabor do recheio do bolo, eu só lembrei de uma coisa: EU QUERO MINHA MÃE!!! Não tive vergonha de dizer que não me sentia segura para tomar aquelas decisões e pedi para voltar sábado com mami!! Já vi que vou querer alterar um monte de coisas!!
Estou desesperada porque concluí que ainda tem mta coisa para ser feita, embora eu tenha adiantado bastante!! E faltam apenas 7 sábados!!
Ontem eu me debulhei em lágrimas qdo pensei que esse será meu último natal e meu último ano novo solteira!! Vcs já pensaram nisso??? Estou numa mistura de felicidade e saudade do que não terei mais...
Enfim... tenho mta coisa para falar com vcs!! Tenho que postar mais vezes para transmitir minhas emoções!!!

4 comentários:

Unknown disse...

que legal 50 dias .. ai ai ... o meu faltam 148 dias .. como eu queria que tivesse faltando só 50 ! Tá que o estress e o nervosismo estariam bem maiores mas faz parte. Voce fez bem em nao decidir nada sem estar com vontade.
Tá chegaaaaaaaaaaaaando !

vai dar tudo certo !

beijos

noiva mari

http://noivamari.blogspot.com

Unknown disse...

É AMIGA AGORA FALTA POUQUÍSSIMO !
TENTE SE ACALMAR E CURTIR BASTANTE ESSE MOMENTO AMIGA.

BEIJOCAS !

disse...

Ai amiga, tô te achando desanimada... mas deve ser por causa da dengue... mas mesmo assim curta bem esse momento único e nada melhor do que ter mamãe para ajudar nesses momentos... beijinhos!!!

Jahm disse...

Anna,

Eu moro na Bahia e o noivo em Minas.
:(

rsrsrsrsr

BJahm