segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Legalmente habilitada para casar!!

Oláaaa!!!
Hoje de manhã liguei para o cartório e descobri que estou legalmente pronta para casar. Agora é só pegar os papéis, levar para o celebrante e esperar o dia 07/02 chegar!! Ai, ai!! Que felicidade!!
Esse final de semana distribuí vários convites de casamento!! Essa fase é tão boa!! É muito bom ouvir elogios ao convite e ouvir as pessoas dizendo: conte com minha presença!!
Conseqüentemente entrei na fase também de receber presentes. Vou deixar registrado aqui o nosso muito obrigado aos nossos padrinhos Tiago e Aline pelo presente que nos deram!! Ficamos muito felizes!!
Esse fim de semana foi regado a churrasco e companhia de nossos padrinhos. Sábado teve o churrasco em comemoração ao aniversário do meu super amigo e padrinho Alessandro. Passei mtas horas agradáveis ao lado dele e do meu casal de padrinhos Marlon e Raquele. Aliás vou abrir uma parênteses aqui para dizer que conheci a Raquele depois de tê-la convidado para ser madrinha. Ela é noiva do meu amigo Marlon e convidei o casal. Mas depois que a conheci tenho a impressão de ser amiga de infância dela. Raquele: amei vc!!!
No domingo fomos para o tradicional churras de final de ano dos amigos de infância do Josimar. Lá estavam reunidos todos os padrinhos e madrinhas dele: Marcos e Fabiana, Vitor e Aline, Tiago e Aline, Leonardo e Lucia, José Luiz e Denise, Rodrigo e Mõnica e outros amigos maravilhosos!!
Decidimos também o vinho que serviremos em nosso casamento!!

Acho que por hora é só!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

huum que legal .. o bom é que devido aos churrascos ja aproveitaram e entregaram os convites e isso economiza muita gasolina e tempo ! rss

bjo

disse...

Oi querida!!!!

Estava com saudades dos seus comentários no meu blog... e com relação a sua fase de receber presentes, curta bastante...rsrsrs
Beijos!!!!

Unknown disse...

Parabéns amiga, agora é só esperar mais um cadinho e iupiiiiii, casório à vista !!

Bejocas!

Danielly disse...

Parabéns

Anônimo disse...

Tá chegando hein Anna????
aiaiaia, que emoção!!!!
Desejo a você muita serenidade pra enfrentar esta etapa final!!!

Beijokasss,

Livia

Amanda disse...

Parabéns!
Nossa, ta chegando...
O meu ainda falta 6 meses. Um dia chega.

Bjs!

Anônimo disse...

Oiii ... Se você não conseguir entrar no meu blgo, manda seu endereço de e-mail de loggon do seu blog pro meu e-mail pra eu liberar o seu acesso no meu blog : mariane_rogerio@yahoo.com.br

Beijinhos


obs.: Por motivos de pessoas não bem vindas no meu blog, vou ter que bloquear o acesso livre.