segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Chá de Barnela - Como foi!

Quarta-feira havia comentado aqui que estava num estresse só por causa do guarda-roupa, mal sabia eu que o estresse só estava começando. Para resumir até o presente momento o guarda-roupa não foi entregue, o marceneiro conversou mto fiado comigo e por conta desse aborrecimento, minha pressão que normalmente é 9 por 6, chegou a 16 por 8. Fiquei apavorada e tive que ficar de molho na sexta.
Graças a Deus o meu sábado foi maravilhoso. O Chá de Barnela foi per-fei-to!! Devo muito isso a todas as pessoas que foram, mas principalmente as minha madrinhas Aline e Fabiana que se empenharam demais nos preparativos, na organização, na surpresa que fizeram para nós. Elas pegaram juntinho conosco. Não se separaram de nós. Agradeço também a minha madrinha Lúcia, sem a qual o Chá não teria a menor graça. Ela conduziu de forma inigualável as brincadeiras e deixou o evento leve e descontraído. Muito obrigada a minha maninha, que ajudou na divulgação, mesmo sem poder sair de casa e no dia se esforçou e foi lá me prestigiar. Obrigada a minha mãe e a minha tia que fizeram os "comes" da festa. Obrigada a todas as pessoas que fora!! Como eu falei no dia: amei todos os presentes!!! Tudo foi de mto bom gosto!! Mas o que mais amei foi ver o rostinho de cada um. É mto bom sabermos que temos com quem contar!!!
Levantei cedo no dia do chá e tomei café e logo após começou a correria, a arrumação. Conclusão: não deu tempo para almoçar! Depois do café da manhã, minha próxima refeição foi uma fatia de torta salgada as 17:30h. No meio das brincadeiras comecei a ficar tonta e a enjoar e só melhorei qdo coloquei tudo para fora, tomei um Plasil e uma água tônica. Foi um sustoo danado! Achei que não fosse mais melhorar. Mas graças a Deus melhorei e consegui ficar bem até o fim.
Nossa!! Fiquei tão cansada que estou quase dormindo enquanto escrevo meu post de hj... o corpo todo dói.
Ahhhh.... já ia esquecendo de contar!!! Ganhei mais um presente de casamento!! Nossa madrinha Lúcia nos presenteou com um jogo da talheres da tramontina com uma barra para pendurá-los maravilhoso!! Lindo demais!!
Também ganhei uns presentes fofíssimos da minha amiga Janine!! Assim que tirar fotos posto aqui. Hoje vou postar fotos do chá!!

Eu e Lúcia!!

Josi com Igor, Vitor e Rodrigo!!

Nós e a galera!! (uma parte)

Eu e meu amor!!

Nós e nossas famílias

Nós e a galera!! (uma parte também)

Josimar pintadinho!

Eu, pintadinha!!

O beijo!!

Lembrancinha do chá de barnela 1:


Lembrancinha do chá de barnela 2:

Nós, Alessandro, Marlon e Raquele

Nós!!!

Nós com Ada, Felipe e Danúbia.

Nós com Léo e Adriana

Nós com Marcos e Fabiana

Nós com Vitor e Aline

7 comentários:

Jahm disse...

Anna,

Que legal seu chá....
Pelas fts parece que foi td muito divertido!
Fica feliz em ver que está tudo dando certo!
Felicidades!
BJahm

Anônimo disse...

Aii que legal ... adorei ! Amei as fotinhas ! rsss

Aproveitando essa sua felicidade ... passa la no blog e vê o desafio que deixei pra vc

beijos

Danielly disse...

ai q legal..tô louca q chegue logo meu tb

Unknown disse...

NOSSA AMIGA Q LEGAL FOI SEU CHÁ HEIN ?
PARABÉNS !!!
PELAS FOTOS DÁ PRÁ VER Q A GALERA SE DIVERTIU A VALER !

BEIJOCAS !

Dani disse...

Nossa!!! Pintaram e bordaram com vcs hein!!!! hehehehehehe...
Deve ter sido muito divertido!
Parabéns!

disse...

Oiê,

Nossa, seu chá foi mega animado heim!!!! E agora falta pouco né??? Beijinhos!!!

disse...

Oiê,

Deixei um desafio para vc lá no meu blog!!!! Beijinhos!!!