quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Chá de Barnela - Preparativos

Tenho andado muito cansada nos últimos dias devido ao chá de barnela. Que me desculpe a Eliane (minha psicóloga), mas não estou conseguindo baixar a ansiedade. Estou ansiosa pq vou reunir quase todas as pessoas mais queridas num único lugar, porque vou ver pessoas que não vejo há mto tempo, com medo de não ficar tudo do jeito que eu quero, de fazerem alguma brincadeira que eu não gosto e acabar me estressando com as pessoas que mais gosto. Sei aqui dentro de mim que esse chá vai me reservar mtas emoções e eu espero que todas elas sejam boas!
Sei de ante-mão que provavelmente vou chorar, mas estou preparando algumas surpresas tb para meu povo... rs
Vou fz a decoração do salão do prédio das mesmas cores do casamento: vermelho e branco. Já compramos todos os descartáveis, alguns petiscos e toda a bebida.
Mas ainda falta meu guarda-roupa!!! Estou num estresse só com o marceneiro. Mas vamos aguardar até amanhã para ver se ele entrega!!

2 comentários:

Noivinha Dê disse...

Olá... Não precisa ficar anciosa. O Chá normalmente é para as noivas relaxarem uma vez que são as amigas, primas ou familiares que cuidam de todo o preparativo. Eu tenho certeza que tb ficarei assim pq quero dar pitacos no meu (o povo não irá me aguentar), mas neste momento o melhor é relaxar e tentar descançar pq mais comemorações vem por ai. Bjim

Anônimo disse...

calma .. que mesmo que o seu guarda roupa nao ficar pronto .. todos sao amigos e familiares e todos vao entender .. relax vai dar tudo certo !

beijos