quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Presente para alegrar o coração!

Bom dia!!!
Ontem ganhei um presente de uma pessoa muito especial: uma TV de LCD de 32".
Fiquei tão feliz!!! Ela é linda!!! Está na casa dos meus pais e no fds eu vou levar para a minha casa.

Meninas!!! Gostaria de agradecer a vcs pela demonstração de carinho diante da minha tristeza. Graças a Deus, estou bem melhor!! Até mesmo pq, depois desse presentinho não tem quem não fique bem!!
Um beijão para todos vcs e obrigada por tudo!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa.

Que lindona..

Parabens..

Presentes são sempre muito bom de ganahr, mesmo simples ou mais sofisticados..


Mostra que as pessoas querem nos agradar, nos fazer felizes..

Mas não sei pq..Eu gosto mesmo é de dar presente..=]

Beijos..Fique com Deus..

Anônimo disse...

ai que tuuuudo hein ??? Que chic !!

Quem nao fica feliz ne ???

E que bom q vc ta melhor !

bjo

Unknown disse...

Amiga nada de baio astral !!!
E q TV lindona hein ?

Parabéns e beijocas !!!

Jahm disse...

Nossa Anna...
Que presente mais lindo do mundo!
rsrsrsrsrsrsrsrsr
Felicidade pra vc!
BJahm

Anônimo disse...

Oi Anninha,
Não sei não, mas essa tirsteza que você comentou no post anterior deve ser um pouco de ansiedade, misturado com stress, sei lá, â gente acaba vendo as coisas em proporções maiores. Tenho certeza que seu pai irá se recuperar logo e fala pra sua sobrinha aquietar o facho lá dentro por que aqui fora a coisa tá feia, rsrs...
Mas fica em paz querida, não esteja ansiosa por coisa alguma... coloca todas as situações que te afligem nas mãos de Deus!!!!

ô bonitona essa tv hein?
Parabéns....

Beijokass,

Livia