segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Alegria, Alegria!!

Olá a todos os meus leitores!!!
Estou mto feliz por n motivos!! Parênteses: noiva é assim!! Um dia tá feliz!! Outro tá triste. E acreditem: isso é normal!! Fecha parênteses.
Quinta-feira fiz uma escova marroquinha no meu cabelo. Não comentei antes pq não estava acreditando que iria funcionar. Depois de vários relaxamentos e luzes, meus cabelos fiacram quebrados e sem vida. Todo mundo podia char que ele tava lindo, mas eu sei que tava horrível. Ontem lavei meu cabelo e vi o resultado. MA-RA-VI-LHO-SO!! Está sedoso, brilhoso, macio, sem volume e a raiz está completamente lisa. Aliás, imagino que se eu secar no secador ele fica liso... mas... minha preguiça não me permite perder esse tempo.
Estava super preocupada em não poder ir no casamento da minha prima por causa do trabalho. Meu vestido já está passado, os convites do caasmento que vou levar para entregar lá já estão separados, meu cabelo perfeito (rs) e não conseguia tomar coragem para pedir dispensa ao meu cehfe na sexta. Aqui no Rio é feriado quinta. Hoje tomei coragem, fui a sala dele, pedi a dispensa e ele me concedeu!! Fiquei tão feliz!!!
Meu pai acabou de me ligar avisando que meu anel que vou usar no casamento ficou pronto e que os cartõezinhos da lista de presente tb!!
Esse fim de semana fui ao meu apto com meus sobrinhos e com meu noivo. Levamos meu enxoval. Não tinha noção de quanta coisa eu tenho!!! Os meninos jogaram video-game na TV nova, vimos filme e acreditem: assistimos DVD do Roberto Carlos!! rsrs Nossa!! Foi mto bonito ver e ouvir Roberto Carlos e Caetano Veloso cantando Alegria, Alegria.
Para concluir, gostaria de pedir ajuda de vcs!!!
O que sirvo no meu chá de barnela?

3 comentários:

Jahm disse...

Anna,
Que bom quando tudo começa a se acertar não é?
A vida é assim mesmo....depois da tempestade vem a bonança né?
rsrsrsrsrsrsrsr
Quanto ao chá de barnela, acredito que vc possa servir frios, salgadinhos, aperitivos, o que a sua imaginação mandar e, é claro, as bebidinhas!
rsrsrsrsrsrsrsr
BJahm

Unknown disse...

Oba q final de semana lejal hein amiga ?
Eu acho q no chá vc poderia servir alguns salgadinhos, docinhos e claro, o tradicional bolo...
Coisa q seja prática e rápida entendeu ?
Beijocas!

Anônimo disse...

ai fico feliz por vc estar animada. Realmente noiva um dia ta feliz outro triste .. rssss Mas vamos levando ne ?? Bem, no meu chá eu vou servir, pate com torradas, uns salgadinhos (esfiha, coxinha, bolinha de queijo, empadinha e pastelzinho), bolo de chocolate, mousse de maracuja, mini-cachorro quente, doce de leite de colher. Sucos e refrigerantes. Acho que só. Só sei que quero tudo bem simples. Bjo