segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Casamento da Prima II

Antes de qualquer coisa eu gostaria de dizer que estou muito feliz na minha condição atual de única noiva da família. A partir de agora o assunto principal da família é o meu casamento. rsrs
Cheguei em casa ontem com uma única certeza: não viajo mais de ônibus. A cidade que minha prima casou e onde eu vivi minha infância inteira é Cardoso Moreira, interior do Rio de Janeiro, fica a 340km da capital. Normalmente de carro levo 4:30h, 5h... dessa vez fui de ônibus e levei 7h de viagem. Gente to totalmente cansada!!
O casamento foi bom, a comida boa... estilo comida mineira!! Engraçado que em cidades do interior não tem lista de presentes... todo mundo comprar o que sente vontade... só de ferro minha prima ganhou 6!! Só tenho uma coisa de estranho: o casamento não teve beijo!
Independente do casamento, estar com minha família é sempre uma diversão!! rs
Daqui para frente é só correria... esse fim de semana eu tenho prova do vestido, feira da providencia, prévia do cabelo e ainda tenho que tentar resolver alguma coisa do chá, que é semana que vem...
Assim que puder volto!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu nao sou a unica noiva da familia. Do lado do meu pai tem uma prima que ta noiva e a cunhada dela que é minha amiga tbem ta noiva. Então por esse lado tenho mais um casamento pra dividir as atenções com a familia. O bom é que ta todo mundo na expectativa do meu que é primeiro ! rssss
Do outro lado da minha mae .. tem 10 anos que o ultimo primo casou eu ainda tinha cara de criança.. então tá todo mundo mais que empolgado ! Só se fala nisso. Ontem teve o aniver da filhinha desse meu primo e o assunto na mesa era meu casamento hehehe !
Mas ta bom ..

E como assim casamento sem beijo ?? O padre nao falou " pode beijar a noiva " ???

bjo

Jahm disse...

Anna,

Ser a única noiva da família é um luxo né?
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Eu tbm sou!
Felicidades!
BJahm

Leo disse...

Prazer em conhecer seu blog! Coincidentemente ou não, eu e minha irmã vamos nos casar na mesma época. Ainda não cheguei á conclusão de que se isso é bom ou não... sei que a casa dos meus pais ficará bem mais vazia. Apesar de morar em capital,também não vou pedir lista de presentes como sua prima. Felicidades!

Cindy disse...

Oi Anna e Josimar,
Casei em um data bem próxima da de vocês, 14 de fevereiro deste ano. Reparei que quem fez a filmagem de vcs foi o Luciano Araujo. Você já pegou o seu vídeo com ele? Ainda tem os contatos dele. Pois estou tentando achá-lo e não consigo.
Obrigada.
Cindy