quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Meus convites!!!

Meninas (os)!!!

Tomei nos últimos dois dias Tandrilax e por conta disso estou conseguindo escrever um pouco.
Mesmo que não tivesse melhor, não poderia deixar de registrar o que tenho para registrar!!
Sempre assumi meus erros e estou aqui para assumir publicamente que errei. Ontem fui pegar meus convites e fiquei perplexa!! Meus convites são lindos!!!
São ma-ra-vi-lho-sos!! Mostrei para alguns amigos e de todos ouvi a mesma frase: "Que lindo!!"
Conferi um por um como disse que ia fazer e não havia nenhum com problema. Todos perfeitos!!
Gente, juro que fiquei sem graça e estou sem graça diante de vcs! Falei mal da empresa, disse q não recomendaria para ninguém, mas volto atrás em nome do excelente serviço que foi prestado a mim.
Falei que precisava dos convites para o dia 15/11 e me entregaram com antecedência.
É uma pena que não posso publicar as fotos pois meus convidados ainda vão custar a receber e se eu postar, vai acabar a graça.

Aliás, já estou com as lembrancinhas dos padrinhos, madrinhas e convidados em minha casa. Se quiserem ver, mando as fotos por e-mail no final de semana para vcs!!!



Lucena Convites: Rua Sete de Setembro, nº 209 / 4º andar - Centro - RJ Tels: 21 3272 1155 | 21 2252 4040

10 comentários:

Anônimo disse...

eu quero ver!
manda p/ o meu e-mail: adrianams@gmail.com (rs)

Bjks!!!

Alicinha disse...

ai eu tbn qro ver
alicinha2308@gmail.com
bjs

Anônimo disse...

ah mas se talvez vc nao tivesse reclamado eles nao teriam apressado o serviço !

Que bom que ficaram lindos !

E pode mandar pro meu e-mail que eu quero ver as fotos ! rssss

mariane_rogerio@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá!!
Eu quero ver suas fotos. envia pra mim tbm!!!nikduartelima@yahoo.com.br

Obrigada!!

Jahm disse...

Anna,
Eu gostaria de ver. Manda p meu e-mail: jahmrabello@gmail.com
Bjos e felicidades!

Bruninha disse...

MInha querida amiga noivinha!!

Minha vida está muito exposta no blog, e tem uma pessoa comentando em anônimo e falando coisas desagradáveis, e nem imagino quem seja, por isso agora só comenta no meu blog, pessoas convidadas então as pessoas que estavam add eu faço questão que continue me visitando, por isso peço que vc me envie um e-mail pra eu add vc: brunnanicacio@yahoo.com.br

Obrigada, bjinhos

AH, MANDA A FOTO DOS CONVITES QUERO VERRRRRRR

Anônimo disse...

Quero ver!!!
chris.livia@hotmail.com
Ah, e a propósito, a Mari tem toda razão, talvez se não tivesse falado nada você não tivesse seus convites na mão agora, infelizmente tem muitas empresas que só funcionam na base do "barulho", rsrs...

Beijokasss,

Livia

Bruninha disse...

Nooossaa... adorei teu blog! posso te acompanhar? Depois dá uma passadinha lá... tbm sou noivinha... beijos!

Anônimo disse...

Adorei seu blog, minha namorada adorou tb, mas ela ficou muito ansiosa pra ver os convites.Torcemos sinceramente pela felicidade do casal

Anônimo disse...

Vcs poderiam mandar as fotos do convite para poder saciar a curiosidade dela. maurolibra@gmail.com