terça-feira, 18 de novembro de 2008

Cadê meus presentes que estavam ali???

Bom dia, meninas!!!
Lembram da história dos presentes que havia recebido?? As sacolas?? Pois bem, esqueci de contar para vcs que recebi outras coisas:
  • 2 Sacolas de Compras 34cm Laranja
  • 2 Sacolas de Compras 34cm Rosa
  • 1 Sacola de Compras 34cm Verde
  • 4 Sacolas de Compras 34cm Azul
  • 1 Ferro Vapor Ultragliss
  • 1 Liquidificador Performa Magiclean Chrome
  • 2 Ventiladores Repelente Ambiance
Fui a Camicado Nova América e expliquei o que estava acontecendo e pedi que averiguassem.
Na mesma todos os presentes sumiram da lista. Todos não. O estranho foi o seguinte: o único que eu agradeci, não sumiu.
Eu não queria ficar com presente de ninguém, mas queria uma resposta formal da Camicado que houve um problema e que tiraria os itens da minha lista.
Tudo me leva a crer que eles não descobriram nada e simplesmente excluíram os itens da minha lista.
Mandei um e-mail para lá hoje exigindo explicações. Se estas não ocorrerem até o final da semana vou fazer barulho e vou precisar que vocês me ajudem, ok?
NOIVAS UNIDAS, JAMAIS SERÃO VENCIDAS!!! rs

9 comentários:

Anônimo disse...

Opa, ouvi alguém falando em barulho, rsrs???
É comigo mesma!!!
Você tem que verificar isso direitinho mesmo, porque da mesma forma que alguma outra noiva pode não estar recebendo os presentes dela, os seus podem estar indo pra outra pessoa!!!
Pode contar comigo, a gente faz um selinho e espalha por aí!!!!


Beijokasss,

Livia

Unknown disse...

Nossa amiga, q confusão q eles estão fazendo !
Caramba, relapso total !
Mas, no q precisar estaremos sempre aqui ...
Beijocas !

Bia disse...

Um conselho: cadastre o acontecido no site reclameaqui.com.br... eu vi no blog da Livia com a história da C&C, tive problemas com a compra certa e segui o mesmo caminho. Eles logo dão um jeito de responder!

Jahm disse...

Êba...
Barulho é comigo mesma!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BJahm

Anônimo disse...

opaaa pode ter certeza que faremos muuuuuuito barulho se for preciso !

bjo

disse...

Pode contar comigo lindona...bjs!!!!

Bruninha disse...

Queridaaaaaaaa muito obrigada pelo carinho e por ta acompanhando meu blog, mesmoo eu tão ausenteeee

Tô numa correria lokk na facul e serviço, mas tentarei ter mais tempo pra vcs!!!

Hje últimoooooo capítulooo

Bjãooo

Bruninha disse...

Oii Anna, gostei do seu blog ! Mto fofo!!! Eu tbm sou "noiva", qr dizer já me casei no civil, hoje, tô mto felizz!! Sexta q vem me caso na igreja, imagina a ansiedade?? Depois se der, me visita lá. Bjs!

Bruninha disse...

Ahh eu tinha colocado minha lista na camicado, só ganhei um item de lá até agora... já me arrependi de ter colocado lá... se a casa e vídeo tivesse, eu teria colocado lá. Beijinhos e boa sorte.