quarta-feira, 1 de abril de 2009

O pulso ainda pulsa... (algumas fotos)

Olá meninas, meninos...
Sei que estou completamente sumida... nem tenho comentado nos blogs de vcs, mas juro que leio todo dia!!
Acontece que estou vivendo um momento meio estranho... não sei explicar!! A vida está assim diferente...
Não sei se as casadinhas passam por isso, mas tem dias q fico louca de saudades da casa dos meus pais, aí vou para lá e quando chego, fico louca de saudades da minha casa...
O casamento me impulsionou a mudar!!! Fiquei com vontade de arriscar uma nova profissão... mas ao mesmo tempo o receio das coisas não darem tão certo me deixa angustiada. E esses sentimentos contraditórios me deixam sem ter animo para postar ou comentar... na verdade não estou conseguindo me concentrar mto tempo em alguma coisa.

Fotos:
Recebi as fotos do casamento!! São 2243 fotos e destas tenho que escolher 100 para o album!! Que desespero!!

Lua de mel:
Como disse num post anterior tive 2 viagens de lua de mel. Uma para Friburgo e outra para Porto Seguro!! Nos divertimos bastante, passeamos bastante, mas tiveram alguns contra-tempos como sempre tem!! Em Friburgo foram os mosquitos (rs)... ele me detonaram... e eu sou muito alérgica a mosquitos!! Até hj estou com marcas das picadas. Em Porto Seguro o ritmo era de carnaval, o que não me agradou muito pq eu queria um lugar mais sossegado... além disso no hotel todos os dias as 18h tinha um cheiro horrível de fumaça por conta do gerador que era ligado...
MENINAS!! MUITOS DOS HOTEIS TEM 2 CAMAS DE SOLTEIROS UNIDAS AO INVÉS DE CAMA DE CASAL!! ISSO É HORRÍVEL PARA O CASAL!! FIQUEM DE OLHO!!

Por hora é só...
Prometo não sumir!!!
Vou deixar algumas fotos, mas qdo postar de casa vou colocar o link do meu álbum no orkut para vcs verem!!!

No making off:

Pronta, na varanda do hotel:

No elevador:

Entrando na cerimonia com meu pai:

O bolo:

Os noivinhos:

Cortando o bolo:

Com as daminhas e os pajens:


Abrindo a pinta de dança:

Festa ploc:

5 comentários:

Anônimo disse...

que liiiiiiiiindo amo ver suas fotos ! rsss

parabens !

bjo

Unknown disse...

Seu vestido é simplesmente maravilhoso, vc ficou linda, rsrs !
Quero ver mais !
Bjo !

Nat disse...

Ahhhhhhhhhhh...
Essas fotos nos deixam com gostinho de quero mais!!!!!
Ficaram lindas...e vc maravilhosa!!!!
AMEI!!!!
*bjoOS*

Danielly disse...

nossa tudo lindo.. e seus noivinhos são parecidos com os que eu escolhi..só que meu noivo é vascaíno...

disse...

vc ficou simplesmente um ARRASO. Linada de viver.... adorei o vestido, caiu super bem em vc.
Bom qto as fotos com certeza seu problema é bem maior que o meu pq '100 fotos dentre mais de 2000 realmente é bem complicado. Difícil pra caramba, mas sei lá, tenta conversar com o fotógrafo se ele não te vende as fotos num cd as vezes funciona, sei lá não custa tentar.
Qto ao fator "saudades de casa" olha eu tbm tenho esse sentimento. As vezes fico louca pra estar perto dos meus pais chego lá, falao converso, não quero perder nenhum momento ao lado deles mas qdo a noite cai, quero ir pra minha casa, pq me bate uma saudade tão tão forte do meu cantinho que daí mesmo meus pais insistindo as vezes pra dormirmos lá eu acabo indo embora. Eu achava que só eu sentia isso mas com o seu post, pude perceber que não é bem assim, que isso é bem normal...rs
Relaxa, olha me identifiquei exatamente com tudo que vc escreveu, sobre a parte profissional, saudade da casa dos pais, e a rotina da vida de casada. Imaginei que eu fosse a única que tivesse um pensamento assim mas vejo que não. Será que é normal o que estamos passando? acho sim...rs
bjos.