quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ai que dor!!!

Olá!!!
Depois de tanto tempo aqui estou eu... rs
É que aliada a minha falta de assunto, estou toda ruim da coluna... (coisas da idade!! rsrs)
Muito tempo na frente do computador, seja trabalhando ou "blogando" tem me deixado com aquela famosa dor que vai desde o pescoço até a extremidade do dedo médio da mão direita, popularmente conhecida como tendinite. Confesso que apesar de estar com 26 anos, tenho mto tempo como profissional de informática, e no início esse problema era chamado de LER (lesão por esforço repetitivo).
Mas essa semana a coisa ficou feia!! Dei um jeito feio na região lombar, descobri que estou com hiper-lordose e agora estou tendo q sair do trabalho direto p/ uma fisioterapia!!
Deixando a ironia de lado, é frustrante e angustiante para uma analista de sistemas passar pelo que passo no momento. O médico diz que ficar horas na frente do computador faz mal. Mas como assim? Não sou rica!! Tenho q trabalhar e ora bolas, essa é minha profissão.
Se profissionalmente é frustrante, pior ainda é como dona de casa. Não estou tendo como limpar minha casa, lavar e passar roupa. O máximo que estou fazendo é lavar louça.
Tento levar na esportiva pq acredito q tudo nessa vida tem um porquê e que o meu problema com ctz é menor do que o do meu próximo... mas está difícil.

Tirando isso está tudo bem!!
A vida de casada continua a mil maravilhas. Tivemos a primeira grande briga esses dias e dormimos a primeira noite sem fazer as pazes. Mas antes de irmos para o trabalho conversamos e nos acertamos. Não podemos deixar as feridas ficarem profundas, criar raízes!!

Vou tentar não demorar tanto tempo sem escrever aqui!!
Bjsssssss!!!

4 comentários:

disse...

Amigaaaaaa,
Sentis sua falta... espero que vc melhore logo para poder trabalhar bastante e postar sempre...
Beijos!!!

Unknown disse...

Pois é, vc tá muito sumida mesmo !
Isso não pode hein !
rsrsrs !
Vou rezar para q vc melhore logo viu ?
Bjo !

disse...

Nossa que coisa essa história toda hein, deve dor muito mesmo, mas já estando medicada e fazendo fisioterapia, vc vai ficar bem melhor. Fico feliz que tenha vindo aqui dar um "oi".
Melhoras pra vc.
Bjos

Nat disse...

Ahhhh...vc faz falta por aqui...
Não demora mais não!!!!
*bjoOS*