segunda-feira, 15 de junho de 2009

Um pedido especial!!



Oi meninas e meninos!!
Estou aqui hoje por um motivo muito especial!!
Nós, noivinhas e casadinhas blogueiras que conhecemos a noivinha Jahm sabemos o sufoco que ela vem passando desde que o noivo perdeu o emprego.
Vamos tentar agora nos colocar no lugar por um instante: imagina vc sonhando em casar, fazendo planos, adquirindo coisas para casa e de repente vc descobre que mês que vem não terá mais aquele dinheiro para pagar o que comprou? E que por conta do desemprego o casamento terá que ser adiado?
A barra que a Jahm está enfrentando não é fácil!! Por mais que o noivo tenha conseguido um novo emprego, as contas demoram a se regularizar. Sem falar que tem os 3 meses de experiência, o que nos deixa sempre apreensivos e inseguros.
Então, vim aqui hoje, pedir para que todos vcs contribuam com a vaquinha da Jahm!! De grão-em-grão vamos ajudar a nossa amiga a remarcar a data do casamento e sair dessa crise financeira rapidinho!!
Ajudem com o que puderem, ajudem de coração e Deus recompensará cada um!!

Deus vos abençoe!!

Blog da Jahm: http://jomejahmrumoaoaltar.blogspot.com/
link da Vaquinha: http://vakinha.uol.com.br/Vaquinha.aspx?e=863

15 comentários:

Jahm disse...

Anna,

Você não existe.
Se queria me fezaer chorar...conseguiu!
Obrigada pelo carinho viu?
Deus te abençõe grandemente.
Todos os dias eu louvo e agradeço á Ele por ter me colocado nesse mundo blogueiro e ter tido a oportunidade de conhecer pessoas assim como vc...maravilhosas!
Obrigada por td!

BJahm

Rê - Modestia à Parte disse...

Que bom que existem pessoas especiais como você!
Muito lindo seu gesto.

Noiva Mari disse...

que lindo .. parabens anna ... ela merece !

bjo

**Nat** disse...

Ahhh me surpreendo cada vez mais com vcs viu?!?!?!?!?
Vamos ajudar!!!!
*bjoOS*

Noivinha Dê disse...

Olá... você recebeu um selinho, depois passa lá no blog para ver. Vamos brincar? Bjos

Denise e Eduardo disse...

Anna,
Sua atitude é admirável... vc é uma fofa mesmo...
outra coisa: tem selo pra vc lá no blog.
Beijos!!!

Marcelly disse...

Muito lindo seu gesto Anna, parabéns pela iniciativa !
Olha só, têm selinho prá ti lá no meu blog !
Beijocas !

Milli disse...

Olá! Tenho uma amiga q passou por uma situação semelhante, tinha a data de casamento marcada e o noivo perdeu o emprego, e para agravar mais a situação ela estava grávida. Foi uma situação bem complicada, mas graças a Deus deu tudo certo e para melhorar adiantaram a data do casório.
Parabéns pela iniciativa!

Bjos!

By Noivinha Gabi disse...

Tudo bem eu te desculpo da pequena demora... rs*

Vou te add no gmail, pois quero saber todos os detalhes de como foi o seu grande dia lá, onde tambem será o meu!

Bjokas!

By Noivinha Gabi disse...

Ah! Tô te linkando...

Denise e Eduardo disse...

Anna,
Tem dois selinhos para vc lá no blog... estou sentindo sua falta por aqui...
bjs

Nanda disse...

Lindo o seu gesto! Parabéns , Deus te recompensará em dobro.
Beijos

Binha disse...

oi linda.. sua cartinha chegou e eu amei !! Mt obrigada pelo carinho.
Bjs

Leo disse...

Vai dar tudo certo sim! Nós temos que acreditar, e espero que ela acredite ainda mais! Que ela confie em Deus, porque ele JAMAIS deixa nada faltar! Não estou conseguindo acessar o blog dela, mas continuarei tentando! Sorte!

Jahm disse...

Anna,

Pois é...
Mas pode saber que a minha próxima viagem será pra o Rio de Janeiro.
Pra encontrar tdas vcs!
rsrsrsrsr
BJahm