quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Estou a 3 passos do paraíso...

Bom dia meninas e meninos!!!

Vou fazer um post bem rápido pq hoje amanheci com meu corpo todo pintadinho e com uma coça coça sem fim... daq a pouco vou a um dermatologista ver o que é. Mas se Deus quiser, não há de ser nada!!!
Estou parecendo um Zumbi... estou dormindo cerca de 4h ou 5h por noite e não é pq não estou conseguindo dormir... é falta de tempo mesmo!!!
No trabalho as horas passam lentamente, mas qdo saio daq o tempo voa...
Ainda tenho que terminar de colocar minhas latinhas no saquinho e dar o lacinho... no mais, só descansar!!!
O vestido já está comigo!! Ai que nervoso!!! Imagina se eu engordo??? Deus me livre!!
Minha unha do polegar esquerdo quebrou justamente essa semana. Sabem o que eu fiz?? Colei com durex!! Ela está inteirinha!! rsrs... Vamos ver o que a manicure vai arrumar na sexta!
O meu quarto está parecendo um depósito. Caixas de lembranças, de vinhos e garrafas de Wiskys dividem espaço com minhas roupas, sapatos e bolsas... que nessas alturas já nem estão sendo guardados no guarda-roupa... estão a espera de uma mala!!! rs
No mais vou tentar vir aqui sexta a noite ou sábado de manhã para contar as emoções. Mas se não conseguir, perdoem-me!!!
Um grande beijo para todos!!

12 comentários:

Jahm disse...

Anna,

Que loucura hein?
Mas uam loucura deliciosa!
Não vejo a hora de chegar logo a minha vez!
Vou torcer pra você voltar antes de casar tá?
Mas...se não voltar...desejo toda felicidade do mundo à você viu?
Fica bem!
BJahm

Unknown disse...

AI Q EMOÇÃO, RETA FINAL, UHUUUUU !!!
TÓ AQUI TORCENDO MUITO POR VC E SE DER VOLTA AQUI ANTES DO CASÓRIO, RSRSRS !!

BJS !

Anna Paula disse...

Emoão total, hein?
Beijos e muitas felcidades!!

disse...

Oi Queridaaaaaaa,

Tenha certeza que estou torcendo daqui e que seu dia será perfeito!!!! Não vejo a hora de ver suas gotos de noiva!!!
Felicidades!!!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Aiiii que delícia!!!
Tirando as bolinhas e a unha quebrada, rsrs
Nossa, não dá nem pra imaginar a emoção que você está sentindo, deve ser tudo muito intenso!!!
Não vejo a hora de ver as fotos do casório, rsrs

Beijokass

Livia

Anônimo disse...

Ai que emoção hein ??

Ta chegando ! Tenho certeza que vai dar tudo certo.

Se nao der pra postar antes, nao demora pra postar depois hein ??

beijos

Bia disse...

Nossa, Anna! Tá muito perto! E esse finzinho é frenético mesmo! Aguenta coração!

Nat disse...

Aiiiiiiiiiii que linda!!!
Esperamos firmes e fortes aqui hein???
*bjoOs*
Toda sorte do mundo!!!!

Noivinha Dê disse...

Fica nervosa não.. é assim mesmo. tente dormir um pouco e descançar para o grande dia. Depois tudo se resolve. Bjos

•.~פ » [Depois dos Preparativos]• disse...

Anna, querida! Chegou o seu dia, que emoção. Deixei um recadinho pra vc no meu blog, se conseguir ver antes, otimo, se nao. APROVEEEEEITE O SEU DIA!! Felicidades! Bjaoo

Danielly disse...

ai que bagunça boa...

Dani disse...

Tô torcendo muito por vc! Seu casamento será lindo!!!!Ah , o "coça-coça" é fruto do teu nervosismo! Toma um cházinho de camomila pra aliviar a tensão! Fique muito bem e tenha um dia mágico! Vou ficar rezando!